• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 19 de setembro de 2010

    Especial - oculos de sol

    O verão tá chegando, muito sol, praia, passeios ao ar livre, e nada melhor que um oculos para deixar o look muito mais bonito!



    Os famosos e seus estilosinhos!





    Dia-a-dia.








    Wayfarer preto, um charme!







    Grandão!












    Lady Gaga!


















    Futuristico...











    Veja o melhor para você!

    Rosto Oval: combina com quase todos os tipos de óculos. Interessante, não? Pode-se usar bastante os óculos quadrados com as bordas arredondadas. Só fique de olho nas cores que usar para combinar com o seu tom de pele.
    Rosto Redondo: melhor estilo de óculos são os quadradões. Eles fazem com que seu rosto fique em sintoniza, não os deixando mais arredondados ou desproporcionais. São lindos os diferentes modelos de óculos quadrados que se tem, mas preste atenção nas bordas deles: se quiser um com bordas mais arredondadas, tente comprar a menos arredondada possível. Assim se mantem a sensação que o óculos quadrado deve dar: a de longitude.
    Rosto Quadrado: um excelente estilo de óculos para esse rosto é o chamado Aviador. Além de ser lindo, ele combina exatamente com o formato do rosto quadrado. Logo, esse rosto pede uma armação mais oval, que disfarce um pouco o mesmo tamanho da testa, do maxilar e das maçãs, além de chamar mais atenção para os olhos. Pode apostar também no degradê das lentes para disfarçar o maxilar acentuado.
    Rosto Triangular/Coração: é caracterizado por um queixo fino e a testa larga. É aconselhável usar modelos mais finos ou sem armações. As lentes são melhores em degradê e nunca use um modelo mais largo que a testa, evite acentuar mais essa desproporção. E evite armações baixas, que cubram as maçãs do rosto. Se quiser usar óculos grandes, procure sempre os com lentes em degradê.
    Vale para todas: a lei básica é, peles escuras ficam melhor de óculos claros e peles claras de óculos escuros. Mas mesmo sendo básica, na moda atual não é necessária. As mais clarinhas podem usar óculos mais claros para suavizar o look e a mesma dica para as mais morenas, sempre procurando o tom da sua pele para deixar seu visual mais discreto. E se preferir um visual mais atrevido, aproveite as cores fortes e que dê contraste no tom da sua pele.
    E os óculos solares devem cobrir as sobrancelhas ou ficar no máximo 3cm embaixo. Se as mesmas forem espessas, a armação ajudará a suavizá-las. Se forem finas e retas, molduras escuras ajudam a realçá-las.




    Inspire-se...








    BEIJOS - sandy

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.