• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quarta-feira, 29 de setembro de 2010

    Entrevista com Larissa Sherman

    Larissa sherman com 16 anos, mora em dois lugares Búzios e PB, gosta de viajar, conversar e criar suas próprias roupas, ela desenha as roupas e pede alguém para costurar pra ela, tem um estilo diferente e retrográdo, meio vintage. É super simpatica e deu uma entrevista pra gente.


    1) Como define seu estilo?

    Gosto de pegar roupas da minha mãe e customizar, gosto do estilo retrográdo.
     
    2) Pretende seguir uma carreira de moda?

    O sonho do meu pai é que eu fosse médica, mas eu vou continuar criando minhas roupas e seguir a moda.




    3) Costuma tirar fotos sozinhas ou sempre tem alguém ao seu lado?

    Eu tiro sozinha, coloco a câmera no time e pronto, as vezes chamo um amigo meu para fotografar.

    4) Como é seu dia-a-dia?

    Vivo em uma cidade pequena com a minha mãe, vou pro colégio, saio com as amiga e gosto muito de conversar com as pessoas. Gosto muito de estar perto do mar, e sim eu trocaria um x - tudo por um prato de arroz e feijã

    Larissa Sherman tem seu proprio estilo e disse "sou bem velha pra minha idade nessa parte ( roupas).” 
    Ela prometeu pra gente que vai fazer uma foto com a plaquinha do blog. então o espaço aqui de baixo está completamente reservado.


    2 comentários:

    1. Ah, que bacana.
      Eu moro na mesma cidade que a Larissa e acho super estilosa. =)
      Ela é tão viciada quanto eu em moda. Temos muito em comum, senti que era como se fosse eu mesma respondendo, haha!

      ResponderExcluir
    2. Gostei sim da intrevista... Também moro na mesma cidada que a Larissa, para pessoas que gostam de moda, como é o caso dela, não é muito fácil se expressar, devido a população de cidade de interior que acha quase tudo " Não Correto", mas para mim a Larissa até que é estilosinha... Mas a intrevista poderia ter mais contéudo, e não falar de coisas tão banais, como " Costuma tirar fotos sozinhas ou sempre tem alguém ao seu lado? "

      ResponderExcluir

    Divida conosco sua opnião.