• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 30 de agosto de 2010


    O tema desta semana é : "Eles são modinhas?" ex: restart e justin bieber. O que elas pensam sobre modinhas e será que eles vão acabar saindo da midia antes mesmo de percebermos? Responderam para o ENTRE A GENTE: Danielle, Raphaela, Vivian e Cândida, 4 garotas, 4 pensamentos.



     

      Eles não passam de modinha, eu particularmente não curto restart, cine etc. Justin bieber até gosto de algumas musicas dele, mas enfim acho que daqui algum tempo vão cair no esquecimento,mas espero que que eles, tanto restart ,cine ,justin etc aproveitem todo esse sucesso que eles estão tendo agora.



        bom, em primeiro que eu odeio modinha ¬¬!, acho que isso é a maior besteria, porque parece que as pessoas não tem personalidade nenhuma, anda todas uma iguais as outras, ouve todas as mesmas musicas, tipo : restart,cine, justin bieber, e tudo isso ae, e que meu tem que parar com essa porcaria, seria legal se cada m começasse a usar o que realmente gosta, fazer o que realmente gosta, e não porque acha que é ser DESCOLADO, porque usa calça colorida, ou então qualquer uma dessas coisas!


    Como toda "modinha", um dia sai de moda. Também acho que virou modinha
    criticar modinha,rs. Tipo, todo mundo odeia o Justin Bieber,sem motivos,
     sei lá. E restart, as pessoas criticam sem nem ao menos ouvir, é tenso. 
     Apesar de eu não curti nenhum dos dois, só critico o restart,
     porque acho muito podre, o Justin tem talento, ele só precisa 
     crescer, mas tambem não curto muito ele não, mas também não critico.

     

      

      cara, essa é a marca principal que eles têm, sem isso, vai acabar tudo, fama mulheres e tal.. porque a música deles em si, é maneirinha, mas em relaçaõ a outros públicos é uma MERDA, eles naõ agradam muita gente com isso não!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.