• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • segunda-feira, 30 de agosto de 2010

    Fanática por laços

    Uma graça de sapato, eu amei, só quis coloca-lo aqui pra dividir com vocês a minha alegria ao ver esta magnifica obra de arte, quem fez .. meus parabéns. Muito, muito lindo, meigo e cativante. Aliás adoro laços, ja inventei tantas coisas com laço que até eu mesma fiquei surpresa, teve até uma época que eu usava laço em tudo, comprava varias fitas de cetim e amarrava em regatas ou no pulso, pois é, foi minha febre de laços e juro pra vocês ficava uma gracinha, mas eu sei que exagerei porém o laço é fantástico, já vi uma porção de vestidos lindos com laços, e o legal de tudo é que podemos usa-lo em tantos objetos, encrementar e colocar a cratividade em dia, portanto tem que saber onde por o laço e como fazer um laço bonitinho, o que não é muito dificil, então quando sentir vontade de usar laços aposte, sabendo usar vai ficar belissimo.
    IPC: quem achar um scarpin deste corre aqui e me conta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.