• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 11 de novembro de 2010

    Extravagancia á parte

    As estampas de animais em todas as suas versões, python, a zebra, o leopardo, crocodilo e mais extravagância do verão, que só se atrevem a incorporar no nosso maiô ou um lenço tímida para reivindicar o seu lugar quando o frio fica ainda pior. Portanto, a escala do desafio: incorporar as estampas de animais em nosso olhar cotidiano, não só não morrer tentando, mas fazê-lo com elegância e feminilidade. Impossível? Nada está mais longe da verdade: é a chave para levar a impressão do suplemento. As estampas se tornam adoravéis ao nossos olhos quando encontramos algo perfeito em que ela se encontra, seja uma bolsa, um sapato, aonde ela estiver sempre existe um ar sofisticado. Tudo bem que as vezes as estampas são um pouco ingratas para o uso nas roupas, orém a criatividade ganhará vida, a cada look animalesco que pretender criar, entao inspire-se e cuide do seu lado animal e arrase.
     Os calçados ganharam formas extraordinárias, cada detalhe uma perfeição, nos pes ficaram divinos, cada um com um modelo, inclusive as botas que também apareceram em cheio no desfile, e os outros a gente baba junto com cada modelo que deixa nos meninas doidas.




     Coloquei vários calçados, porque achei lindos, inclusive os dois últimos, até coloquei eles juntos pra realçar, este vermelho está deslumbrante, ainda com uma meia calça preta que deu um arraso, este outro tem um salto magnifico, e adorei o modelo. Bom... pra não esquecer nem um detalhe, as roupas também entraram na passarela, demosntrando suas belas formas e sofisticação.

     Viram que foi um couro em cima do outro não é? as jogadinhas de cachecol animal, com casaco e blusa, todos com uma estampa diferente, deu uma vida ao look, eu partciulamente adorei.
    Pra fechar com chave de ouro, um modelito Ralph Lauren, que deu umas voltas pela passarela, e que com certeza chamou atenção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.