• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sábado, 16 de outubro de 2010

    Moda com Brunela Campi

    Brunela faz faculdade de moda e artes, tem 18 anos, nasceu no dia 23 de outubro de 1991, mora atualmente no Espirito Santo. Eu achei a Brunela na Capricho, onde ela saiu nas mais estilosas, e consegui uma matéria incrivel com ela, além de muito simpática, ela deu umas ótimas dicas e me deixou de boca aberta quando eu vi as roupas que ela desenha, pois é, além de linda, estilosa, ela desenha e não é pra qualquer um não, os desenhos não são lindos? é de babar.
    A linda tem uma vida meio corrida, ela faz estágio na área de marketing da empresa dona das marcas Vide Bula e Missbella, quando sai de lá vai direto pra faculdade e só chega tarde da noite. Quando perguntei pra Brunela se ela ja concreticou algum look dela, pra agora vocês todas babarem de vez ela me disse: "Na faculdade a gente faz os croquis dos looks que vai produzir, mas foi pouca coisa mesmo, a realização máxima vai ser no desfile do meu TCC em julho do ano que vem", ano que vem vai ter um desfile do qual as roupas que ela desenha serão mostradas ao vivo e as cores, eu fiquei muito curiosa pra saber como vai ficar, mas pelo o que vimos dos looks, sabemos que vai ficar muito lindo.

    Ela fazia parte de um casting, onde ela desfilava. "Já desfilei e costumava ser o máximo, adorava! Fazia parte do casting de uma agência incrível mas acabei saindo; estou me dedicando mais às duas faculdades que faço (moda e artes) e ao estágio, então de uma forma ou de outra estou na área da moda, então sem sofrimento." Brunela tem 1 metro e 80, acreditam? Modelo não é? Por isso diz não usar muito salto alto além de adorar, e também por que no dia-a-dia nada como algo confortável. 
    A dica que a Brunela deu as leitoras do blog, que eu ri bastante e vou colocar do jeitinho que ela falou pra vocês não perderem nada, eu particulamente adorei e achei uma dica interessante, ela diz: "Bom senso sempre, POR FAVOR! Barriga de fora nunca! Nem se você tiver a barriga da Izabel Goulart, é feio e raríssimas excessões fazem com que não fique vulgar! Cada pessoa tem que saber o que fica melhor em seu tipo de corpo e perceber que dá sim pra ser bonita do jeito que a gente é! - E tenho um problema sério com piercing de umbigo, acho uoh. Quanto aos garotos, aqueles cordões de prata que gritam aos quatro ventos 'SOU HÉTERO' me dão arrepios! Jeans skinny e gola V nos boys, por favoooor" até ressaltei quando falei com ela que a parte do "cordões de prata que gritam aos quatro ventos 'SOU HÉTERO' me dão arrepios" foi bastante engraçada. 
    Para as meninas que gostam de moda e que querem seguir esta carreira que por sinal é uma carreira linda, e muito disputada entre muitas meninas, fica a dica da Brunela: "Pesquisar MUITO e ter certeza de que é isso que quer. Não adianta entrar na faculdade sem nenhum embasamento teórico e achar que os professores estão lá pra te ensinar quem foi Chanel ou Yves Saint Laurent, esse tipo de informação deve estar com você desde o primeiro dia de aula. Vi gente na minha turma que não conhecia Marc Jacobs antes de a professora mencioná-lo. É no mínimo vergonhoso e mostra logo de cara que você não pensou bastante no que queria fazer antes de começar o curso. Profissões que envolvem criatividade exigem 24hrs de compromisso, a internet está aí pra nos encher de informações, cabe à nós aproveitar tudo" Essa foi a baita dica que Brunela deixou pra nos do entre a gente e para ficarmos por dentro de tudo que acontece neste mundo cheio de cores e moda, moda, moda!
    Então fica aqui um agradecimento especial à Brunela Campi que foi muito simpática ao responder as perguntas e que nos informou sobre "moda" e nos deixou ligados para quem quer seguir esta carreira, realmente entrar de cabeça e aproveitar essa esfera inovadora e incrivel.

    Texto: Layna Ramirez

    3 comentários:

    Divida conosco sua opnião.