• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 1 de outubro de 2010

    Especial maquiagens

                                                     Revlon - Lipstain + Balm Brilho 
                                          dizem que ele é a prova de beijo, o máximo não é?
                                                                 Base - Revlon
                                                  Pó facial compacto - Lâncome
                                                                 Blush -  Lâncome
                                                                 Batom - Clinique
                                                        Blush e bronzer - Lâncome
                                                               
                                                                  IPC: Os produtos são vendidos no site internacionalshop      
     

    Os deliniadores com glitter são lindos, ficam super bem, por ele ser em gel, ele não borra que nem os de pó. além disso o deliniador realça os olhos e pra noite fica incrivel, vale a pena experimentar.     
    Também existe os deliniadores da marca eyeko, que são fica lindo também, a eyeko é uma marca internacional onde vende vários produtos de maquiagem, ótimos e as embalagens são muito lindas, a eyeko tem uma loja virtual onde vende muitos produtos de sua linha, bons e baratos.

    E com uma novidade incrivel além dos deliniadores em gel de glitter também tem o deliniador caneta Graffiti Eyeliner, isso mesmo meninas, um deliniador em caneta. que permite o controle ao deliniar.
               A eyeko também vende esmaltes e cremes faciais, da uma passadinha lá e confire tudo.

                                                     Dicas para maquiar 

    Prepare a pele: as bases são ótimas, o pó compacto e o corretivo, ajudam a deixar a pele mas lisinha e sem manchas, sem contar que da uma levantada no rosto, apos aplica-los comece a usar o restante.

    Deliniador: Se ainda tem dificuldades de usar o deliniador, comece a usar lapis com ponta fina para testar, até mesmo a cordenação, pode usar o lapis preto ou marron, caso borre é mais facil de tirar e tentar de novo.

    Cores de batons: Aposte nas cores vibrantes, ainda mais para o verão, abuse do laranja, vermelho, mas também não se esqueça de saber usar esta cores, depende muito da ocasião, certo? Se for para lugares informais aposte nas cores claras, rosas claros, cor de pelo com um gloss incolor, fica discreto mas da um realce no visu.

    Rímel: Se tem os cílios curtos, compre um rímel que ajude a deixa-los volumosos, tem vários que apresentam muitas qualidades, se tem cílios compridos uso um rimel que se adeque, até mesmo os que dão volumes muita das vezes fica muito bom também, depois de aplica-lo passe um pentinho de sombrancelha para tirar o excesso.

    Sombras:  Invista no mix de cores, o colorido arrasa, então use cores vibrantes e que deem vida, lembrando que: saiba a ocasião para usar estas sombras e como usa-las, conclua com um lapis de olho que é fato, ok?


    Extras: O rimel azul fica lindo, dá um toque a mais ao visual e deixa bem diferente. Os batons coloridos ficam bonitos e a mistura de cores esta sendo bastante usada. Procure usar sombras claras para dia, ou nem usar sombras, o dia pede uma make mais calma e clara.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.