• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 10 de outubro de 2010

    Entrevista com Luiza Mello

    Luiza Pereira Mello, tem 18 anos, mora em Campinas, a fofa nasceu dia 14 de maio, é super estilosa e faz a maioria de suas roupas. Gosta de ficar em casa com amigos, sair par lugares calmos, as vezes vai para balada, mas só quando da vontade de ouvir barulho. Luiza deu uma entrevista para o entre a gente, então confira o que a linda disse.
      

    1) Como você define seu estilo? 
      Nunca defino. Cada hora eu tô de um jeito, mudo desde minhas cores até tendências preferidas em instantes
     Tem dia que acordo com vontade de usar só preto, e de noite já estou com vontade de sair completamente
     girlie por aí. Então eu prefiro não "me definir", pra não entrar em contradição.. 

    2) Onde costuma fazer suas compras?  
    Em qualquer lugar onde eu encontro o que eu quero com uma boa qualidade.
    Mas também costumo fazer muitas de minhas peças, então acabo fazendo
    mais do que comprando acho.
    3) Costuma se inspirar em alguém para compor seus look's? 
    Sim, muito! Eu entro quase todos os dias em alguns blogs, e
    tudo o que vejo lá me inspira. Mas minhas principais são Alexa Chung,
    Taylor Momsen, Pixie Lott, Gêmeas Olsen, Lindsay Lohan, Vanessa
    Hudgens, Leighton Meester e muitas outras.

    4) Qual tendência atual você apostou? 
    Sou apaixonadíssima pelo rocker do inverno. E para o verão, aposto numa pegada
    mais girlie, romântica e cute.. Misturada com um rockerzinho e militar. Acho lindo. 

    5) Que dica você deixa para as leitoras do entre a gente
    acima de qualquer coisa a pessoa tem que saber manter seu estilo e não deixar se
    influenciar pelas outras pessoas, cada um tem que vestir aquilo com o que se sente bem.



    Entrevistada: Luiza Mello
    Entrevista: Layna Ramirez
    Postagem: Layna Ramirez

    Um comentário:

    Divida conosco sua opnião.