• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 8 de outubro de 2010

    Que sirva de lição

    A confiança é como miojo, uma vez quebrada não da mais pra montar, assim me senti naquele dia, um miojo despedaçado, e eu acreditando que você seria meu cúmplice, entendi porque que o pra sempre, sempre acaba, e a gente sempre falando que iríamos fazer diferente, e agora eu vou dizer: que pena que essa diferença não existiu. Costumo me perguntar se eu também não tive minha parcela de culpa, mas tenho certeza que você errou muito mas que eu, sem ser modesta, eu fiz de tudo pra ter você do meu lado e parece que não foi o bastante, eu sei que o tempo cura tudo, até mesmo imprevistos cruéis como esse, sei que entrará alguém no seu lugar, eu espero que possa substitui-lo sem deixar cicatrizes assim como você deixou, o tempo não dá remédio o suficiente para tirar todas essas marcas do meu interior, e você não pensou nisso nem por um segundo. Agora eu deveria te odiar, falar mal de você e querer você bem longe de mim, mas eu vou fazer o contrario e que isso tudo lhe sirva de lição, só não use comigo de novo suas meras e pobres desculpas, elas já não servem mais.

    Texto: Layna Ramirez

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.