• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sábado, 18 de setembro de 2010

    Esmaltes que mudam de cor

    Uma marca americana acaba de lançar uma coleção diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.
    O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastéis até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.
    Não é o máximo? Também achei. E me parece que nao vai demorar muito pra chegar aqui, isso se já não chegou. EU QUERO!

    Amando a idéia, procurei saber mais, ainda não tenho nada confirmado se já chegou ao brasil ou se vai chegar em breve, estou doida pra saber e assim que eu souber eu aviso, claro. Fuçando tudo pra ver como ficava, achei umas fotos bem legais com outros esmaltes que tambem mudam a tonalidade e ficam uma graça, bem diferente.

    Este com gliter arrazou, lindo e meigo.
    Tom claro e suave.

    by -L


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.