• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 30 de setembro de 2010

    Coleção de roupas Pixie Lott

    Pixie Lott é uma inglesa de 19 anos que está bombando não só pela sua música, como também pelo seu estilo maravilhoso. Linda e fabulosa a loira esbanja sua beleza e criatividade com looks cheios de tendencia e babaveis.



    Pra deixar vocês completamente felizes, a otima noticia é que Pixie criou sua coleção de roupas que está mega linda, vestidos deslumbrantes e outra amores, as roupas são entregues no Brasil, não é o máximo?


    Vestidos incriveis, estilosissimos, e vai dizer...muito bom gosto não é? AMEI
    A coleção foi dividida em dois “estilos”: Rock e Festa. Entre jaquetas e casacos, não foram apenas vestidos, se bem que os vestidos chamaram muito a minha atenção, chamou tanto que eu lavaria todos pro meu armário.
    Agora meninas, vamos babar e copiar, as unhas que dão contraste ao look e que são completamente modernas, com cores diferentes e que são muito faceis de encontrar, gritaram pra mim e eu não pude deixar de colocar aqui, simples e lindas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.