• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • domingo, 5 de setembro de 2010

    As vezes queria ser uma mosquinha

    todo mundo já quis ser uma mosca, não aquela feia que encomoda o almoço de algumas familias ou moscas que pertubam o sono de alguém, mas queria ser aquela mosca que acompanha a vida de alguém.
    As vezes me da uma vontade gigantesca de saber onde meu namorado está, ou por exemplo de saber o que os meninos estão fuxicando, o que aquela garota tanto fofoca com a outra, o que as pessoas falam de mim quando eu saio, entre outras curiosidades femininas. Eu também gostaria de voar, iria percorrer bons lugares, cortando a parte de cima, eu gostaria de zunir no ouvido de alguém, nem que fosse por um segundo, mesmo isso sendo cruel demais, até porque quando vem uma mosca pra cima de mim da vontade de esmagar, mas pobre coitada é indefesa. É... ser uma mosca as vezes poderia facilitar minha vida na época de provas, eu iria poder matar minhas curiosidades, então se eu fosse dizer que eu tenho uma "inveja boa" seria de uma mosca. Quem sabe a tecnologia não invente algo superior ao meu pensamento animal.

    ;* da layna

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.