• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 21 de setembro de 2010

    Ali onde ficam minhas coisas

                                                  Eu quero:


    Um oxford, que é um sapato que está super em alta, fofo e confortável. Fica lindo demais, existem oxfords com salto e sem salto, pra começar eu gostaria de um sem salto depois eu iria querer um monte com salto, eles ficam estilosissimos.

    Um kit de pincéis para make, são ótimos e faz as makes mais incriveis de todas, existem varios tipos de pinceis, um para cada função, este pinceis são dificeis de achar em lojas, mas eu conheço um site muito confiável e quem tem vários pincéis, no pinkgloss la você vai encontrar não só pinceis como paletas de sombras entre outros produtos.

    Capas para chave, é um lançamento, vende em sites, ainda não vi em nenhuma loja do brasil, mas já deve estar chegando, muito fofo e da uma nova cara pra chave, tem de vários jeitos, tem de doces, corações, bichinhos e vi uns até da hello kity, adorei esta ideia.


     Vários casquetes, enfeites para o cabelo que deixam o look lindo e charmoso, os casquetes vieram com tudo e tem de vários modelos, um mais lindo que o outro, são usados para dar um charme e graça ao look, adorei os com cores claras, se bem que os escuros por exemplo: alguns azuis que eu eu vi são lindos e compactuam perfeitamente bem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.