• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • sexta-feira, 20 de agosto de 2010

    Um grande amor


    Te liguei pra ouvir sua voz e desliguei sem saber o que dizer, falei oi bem baixinho quando você passava mesmo você não escutando, ocultei meu número só pra ligar pro seu celular e dizer que foi engano, fingi que não sabia quem é pelo MSN e perguntaei quem é,  só pra você falar comigo, fiz milhões de suplicas sozinha no meu quarto apenas para te ver mais uma vez e ter você do meu lado, olhei pras estrelas a noite e pedi pelo o amor de Deus pra que passasse uma cadente e eu fizesse um pedido, sonhei com você e acordei realizada, corria desesperada quando o celular tocava, só pra saber se era você. E por incrível que pareça nenhuma dessas táticas deram certo, não consegui ter você, nem vê-lo perto de mim , até que me restou uma única esperança, fui na sua casa, e então você olhou pelo olhinho da porta e atendeu, chorando e vermelho, eu não consegui entender, foi quando você me disse : Te liguei só pra ouvi sua voz e desligar sem saber o que dizer, falei oi baixinho quando você passava mesmo você não escutando, ocultei meu número, adorava quando me perguntava quem eu era pelo msn, fiz milhões de suplicas... E eu achava que não restava mais nenhuma esperança, já não sabia mais o que fazer, comecei ter uma depressão intensa e comecei a chorar, e você apareceu. Depois deste dia eu aprendi que os verdadeiros sentimentos devem ser explícitos, pois nunca se sabe quando poderemos ganhar o amor da nossa vida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.