• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 3 de agosto de 2010

    Não posso sumir

    Esqueci de contar pra dor que existia o perdão, mas eu sabia que ela não ia me escutar, eu descobrir que o silêncio que eu mantinha em mim teria que terminar, mas meu amor...eu simplesmente variei, detestei. E o que houve comigo?  nunca imaginei tal coisa, eu ouvia que o tempo era o melhor remédio porém pra o que aconteceu o tempo que é remédio virou veneno pro coração, mas meu coração é forte, pelo ou menos eu digo isso pra ele todos os dias, diferente do perdão ele tem que saber escutar, assim como eu tenho que escutar as pessoas falando diversas coisas todos os dias, não é dificil ouvir, talvez o dificil mesmo seja ficar calada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.