• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 3 de agosto de 2010

    Sem joaninhas

    Quando os moveis eram grandes, as pessoas também, lá pros quatro, cinco anos de idade, quando eu catava joaninhas e as prendia na garrafa pet só pra vê-las andar e logo em seguida soltava, eram lindas, eu ficava admirada com a beleza delas, tenho quinze anos e faz cinco anos mais ou menos que não as vejo mais, nem no meu quintal, nas arvores, nos matos entre outros lugares possiveis. Será pra onde esses seres tão comportados foram ? Será que o tempo passa as pessoas crescem, a tecnologia avança a cada dia mais, responsabilidades, preocupações bem maiores e a tendencia das joaninhas é ir sumindo, eu to tentando entender ainda, sumiram da minha vida cheia de atribulações ou elas simplesmente sumiram do mapa. As mudanças nos tornam diferentes daquela época, a vida acaba nos colocando pra frente, acaba que a gente não enxerga as pequenas coisas, os pequenos atos, desde um simples beijo ate a joaninha que não mais vejo, com responsabilidades que quando pequeno não temos e também nem procuramos ter. Quando pequena eu apenas observava melhor as coisas, as pessoas ao meu redor, acredito que eu também sabia dar mais valor, o sumiço das joaninhas é contraditorio porem eu sei que elas aparecerão, as joaninhas não se esconderam, eu que me escondi, acredito que dar valor mais a vida e observar o que tem no meu redor é fundamental. Eu ainda quero ver joaninhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.