• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • terça-feira, 17 de agosto de 2010

    Revoltada com foras

    Tombo atrás de tombo, um  fora aqui um fora ali, nada não, vai começar a passar despercebido, pensa bem... Se você der um fora em alguém, quem sai doído é a pessoa que levou o fora, você sai sorrindo, com peito estufado, quando você levar um fora, vai mesmo deixar alguem sair sorrindo com peito estufado? nada disso. Eu sai rindo e não foi baixo, as vezes um fora pode mudar completamente a vida de um ser, por exemplo um desses "vai catar latinha" ou então "vê se eu to na esquina", imagina vou catar latinha e ainda vou me despencar para esquina pra ver se o sujeito está lá, não isso ja não vai ficar assim, que coisinha mais baixa, eu gosto dos foras com classe, aqueles que você sente biliscar, esse até eu aceito, desses que vem queimando,mas poxa... tão bem resolvido e delicado, agora me vem umazinha qualquer e me fala "vai vê se eu to na esquina", é demais pra mim, eu iria ter que poupar muito, exageradamente e completamente FEIO, pode parecer até brincadeira, mas é verdade ainda tem gente que fala isso e o pior de tudo ainda fala sério como se isso fosse me incomodar e me catucar la no fundo. Vai catucar a sua mãe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.