• MODA
  • LOOK DO DIA
  • SOBRE
  • EQUIPE
  • CONTATO
  • FAQ
  • quinta-feira, 12 de agosto de 2010

    Bate, rebate e finge que bate

    Bobagem! É o que se passava pela minha cabeça naquele instante, em que o meu ciúme corrosivo decidiu me dar "oi". Ele elucidou meu amor de uma maneira tão dócil, eu acabei me atirando totalmente, quem sabe isso seja tão errado, não parei pra pensar nisso tão profundamente, mesmo que seja uma baita ilusão, nunca vi uma ilusão tão charmosa, recebendo as minhas considerações, o amor é algo inexplicavel, verdade. Cada um demonstra de uma forma, sentimentos que não tem como se igualar, então corajosamente adorei não resistir a certos momentos, como um beijo, um abraço apertado e um pedido do coração " não deixa de bater aqui, novamente". Ciúme que não vai embora, pode ser algo ridiculo, agora me diz : ninguém nunca foi ridiculo?
    Nunca escreveu uma carta de amor? então... ridiculo, sou ridiculo, adoravél. Pra mim é uma fase inigualável, adorei discutir verdadeiros sentimentos, complicados com o meu proprio eu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Divida conosco sua opnião.